É com muito gosto que anuncio a parceria com a Priberam para um novo passatempo. Desta vez, a valorizar a nossa língua! “A minha pátria é a língua portuguesa”, já dizia Fernando Pessoa. Vamos usá-la o melhor que sabemos. Nem que precisemos de uma ajudinha. É aí que entra em cena o novo FLIP 10 (Ferramentas da Língua Portuguesa), o programa de correção ortográfica e gramatical da Priberam. Temos um para oferecer!
O novo FLiP 10 é compatível com o Windows 10 e o Office 2016, e tem uma capacidade 5 vezes maior de encontrar e corrigir erros do que as ferramentas nativas do Office 2016. Para os documentos de trabalho ou mesmo para a correspondência diária, para os trabalhos da escola e o dia-a-dia pessoal e da família, esta é uma ferramenta indispensável! Aqui explico como mais detalhes.
Não perca esta oportunidade. Participe!
O QUE É PRECISO FAZER?
É muito simples:
> Faça gosto/like na página do Facebook do High-Tech Girl:
https://www.facebook.com/HighTechGirl
> Faça gosto/like na página do Facebook da Priberam:
https://www.facebook.com/priberam/?fref=ts
> Partilhe este post do passatempo nas redes de contactos/amigos (blogue, facebook, twitter…) ATENÇÃO: Cada partilha numa rede diferente conta como uma participação (desde que os links de partilha sejam incluídos no formulário).
> Preencher todos os campos do formulário abaixo
Todos os passos são obrigatórios.
Este passatempo termina no dia 29 de Dezembro. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na no dia 31 de Dezembro. Boa sorte!
FORMULÁRIO
Dezembro 22, 2015
Participando.
Dezembro 23, 2015
Boa sorte,Luzianne!!