Por um momento, vamos deixar de lado a capacidade das máquinas, a sua modernidade ou a sua tecnologia. Chegou a hora de dar um toque personalizado aos produtos que tem em casa. Frigoríficos, máquinas da loiça, Bimbys, Nespressos ou mesmo o computador portátil. Descubra aqui como lhes dar uma nova cara. Personalizar é o que está a dar.

Frigorifico

Pode usar vinil ou placas magnéticas. Surpreendentemente há mais empresas nacionais a prestar este tipo de serviço do que eu suspeitava. Destacamos aqui os disponibilizados pela Magenta Decoração, que também tem alternativas para máquina da loiça e da roupa. Painéis com 4 tamanhos standard e opção de vinil autocolante ou tela magnética.

 

Computadores portáteis

Há uma larga oferta de skins para decorar computadores portáteis, tablets e companhia. Destacamos aqui algumas opções da Hom3,  empresa que pertence ao Grupo Bact3ria. Esta empresa apresenta também produtos para outros gadgets, para eletrodomésticos variados, painéis de parede, entre outros produtos.

 

Máquina da Loiça

Como para os frigoríficos, a oferta para máquinas da loiça, ou mesmo da roupa é grande. Apresentamos aqui algumas opções da Colantes, empresa que oferece padrões próprios ou criados a partir de fotos fornecidas pelos clientes, e produtos para pequenos e grandes eletrodomésticos, para computadores portáteis, telemóveis e outros gadgets.

 

Bimby

Esta máquina que faz tudo mas tem um ar pouco engraçado ganha vida nova com a personalização. A Verse apresenta inúmeras alternativas, sendo que a grande maioria é desenhada por artistas nacionais. Vale a pena espreitar. A marca disponibiliza ainda personalização para eletrodomésticos pequenos e grandes, e vinil para móveis e parede.

Nespresso

A famosa máquina de café trata da sua própria personalização. Ou seja, refiro-me à Pixie Clips, uma máquina com painéis laterais amovíveis, que permite reinventar a máquina ao seu estilo. Disponível em duas versões (White & Coral Neon ou Black & Lemon Neon), vem equipada com dois pares de painéis, mas as opções de personalização não ficam por aí! Um total de 12 pares de painéis está disponível nas Boutiques e Clube Nespresso.

Personalizar Nespresso. Máquina Pixie Clips

Personalizar Nespresso. Máquina Pixie Clips