Chama-se Satellite Radius 14, é da Toshiba e combina versatilidade, performance e estilo, num compacto convertível 5-em-1. Este é um computador portátil com um ecrã rotativo de 360 graus nos cinco diferentes modos – portátil, tablet, tabletop, apresentação e audiência.

O seu ecrã de 36.6 cm (14”) e 10 pontos de pressão está preparado para uma utilização tátil melhorada, oferece uma experiência de utilizador intuitiva e interativa. O Satellite Radius 14 é capaz de trabalhar no modo portátil, facilitar a partilha de informação no modo apresentação, assim como está vocacionado para o entretenimento com o modo audiência.

Para além do seu design e estilo, com alumínio escovado no interior e um teclado retroiluminado, o Satellite Radius 14 possui colunas incorporadas Harman Kardon, bateria com 10 horas de duração e processador Intel Core de 6ª geração, que proporciona ao equipamento uma maior performance, incluindo gráficos envolventes e vídeos de grande qualidade. Conta ainda com processadores AMD Quad-Core, para uma performance contínua, independentemente da tarefa, e um suporte de SSD que permite um tempo de arranque mais rápido e um mais rápido acesso aos ficheiros essenciais.

Possui identificador de impressões digitais e o melhor do Windows 10, incluindo o Continuum e a Cortana.