Foi com uma Canon EOS M6 que subi o (pilar) P7 da Ponte 25 de Abril. Uma das ideias da Canon que são difíceis de resistir. Vejas as fotografias e conheça a câmara.

Era mesmo preciso um bom argumento para superar o pavor que tenho de alturas e subir o pilar da Ponte 25 de Abril. E pelas fotos é possível perceber que estava mais segura com os pés na terra. Mas valeu à pena ter cedido à aventura.

Comigo levei uma EOS M6, uma câmara linda, juntamente com uma objetiva de design igualmente apelativo. Esta é uma câmara mirrorless que reúne as funcionalidades de topo da Canon num corpo compacto. É uma alternativa excelente às pesadas câmaras DSLR, que incorpora a mais recente tecnologia de imagem e oferece velocidade e alta qualidade.

Esta máquina é o poder e a beleza na palma da mão, assegurando imagens mais ricas na cor e no detalhe, independentemente da luminosidade, tanto de noite como de dia. Inclui ligação Bluetooth, que permite uma ligação constante através do seu dispositivo. PVP recomendado: 829,99 € (Kit: EOS M6 + EF-M 15-45mm)

 

Os outros lançamentos do ano

Na altura pudemos relembrar os destaques lançados recentemente pela Canon. São eles:

Este slideshow necessita de JavaScript.