Wi-Fi gratuito nas praias portuguesas
A partir de hoje, 30 praias de Portugal vão ter Wi-Fi gratuito e carregador de telemóvel. Desde a Amorosa, em Viana do Castelo, à Praia Verde, no Algarve, passando pelo Lizandro, Baía de Cascais, Troia, e Arrifana!
A iniciativa é da Buondi, que há muito saltou dos tradicionais pontos de venda para o mundo do mar, do surf e das praias, a patrocinar eventos como as Buondi Surf Sessions, realizados no ano passado. Desta vez, quiseram surpreender os 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas a distribuir hotspots nos areais nacionais.

De acordo com a marca, os Buondi Hotspots terão um bom alcance – o suficiente para ligar todos aqueles que estejam até à distância de 1 campo de futebol. E quem chegar à praia com as baterias em baixo (ou as gastar ao longo dia) pode igualmente recarregar os dispositivos eletrónicos, como telemóveis ou tablets, nestes pontos, que disponibiliza as ligações necessárias alimentadas a energia solar.
Estas são as praias que receberão os novos equipamentos:
| PRAIAS BUONDI BEACH 2016 |
| NORTE |
| Matatosinhos Lais de Guia |
| Matosinhos Titan |
| Póvoa Varzim Náutico 1 |
| Póvoa Varzim Náutico 2 |
| Esmoriz Bar Pé N’Areia |
| Praia Madalena Ar D’Mar |
| Amorosa |
| Valadares Daiquiri |
| CENTRO |
| Espinho Marbelo |
| Espinho Surfing Bar |
| Espinho Bar Sereias |
| Barra Ílhavo Aveiro Off Shore City |
| Barra Praia Velha |
| TEJO E OESTE |
| Tróia |
| Praia dos Cerros (Peniche de Cima) |
| Praia da Figueirinha |
| Foz do Lizandro |
| Praia Grande Bar do Fundo |
| Praia Grande Angra |
| Praia de S. Lourenço |
| Praia do Navio |
| Praia da Física |
| Praia do Areal Sul (Areia Branca) |
| Foz do Arelho (Lagoa) Cocos Bar |
| ALGARVE |
| Praia da Alagoa (Lado Praia Verde) |
| Praia de Faro Wax |
| Quarteira |
| Armação de Pêra Gato Lambareiro |
| MADEIRA |
| Praia de Porto Santo |
| Praia do Porto da Cruz |










