G Flex, da LG

Demorou algum tempo até que a humanidade percebesse que a Terra não era plana. A indústria tecnológica caminha agora neste sentido e começa a investir nas formas curvas. Depois dos primeiros ecrãs de televisão, agora é a vez dos smartphones apostarem nas linhas mais ergonómicas. E a LG deu o pontapé inicial com o seu G Flex que além de curvo é fino, leve e, segundo a marca, inquebrável!

O design curvo adapta-se ao ângulo de visão, à palma da sua mão e à curvatura da face, e, segundo a LG, melhora a experiência com um smartphone principalmente em três áreas: “clareza de som, conforto ergonómico e uma experiência de visualização cinematográfica”.

G Flex, da LG

Para além do ecrã de 6.0” e da sua bateria curva de longa duração, destacam-se no G Flex a capacidade de regeneração da sua parte traseira, que corrige automaticamente riscos ligeiros do dia-a-dia, e a resistência da sua forma curva, que aguenta uma força de até 32 kg sem se partir e mantendo a sua forma inalterável.

Uma das funcionalidades mais interessantes deste novo smartphone é a que permite a divisão do ecrã em dois painéis, permitindo realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo. Quantas vezes não desejei poder fazer isso!

Esta é uma novidade a experimentar.