Diesel Reboot

E pronta para dar oxigénio às mentes mais criativas do planeta. Este é o estado de espírito da Diesel e com o projeto Diesel Reboot (#DieselReboot) pretende dar voz a artistas emergentes de todo o mundo e não só: a porta está aberta a todos!

Movido pela força da Internet e das redes sociais, este projeto é liderado por Nicola Formichetti, diretor artístico da Diesel. A ideia é fazer um profundo ‘refresh’ na marca com a ajuda de todos que quiserem participar. O Tumblr é o cenário principal, um espaço para a criatividade e a partilha de pensamentos e ideias. Um local a visitar diariamente e onde Formichetti deixará tarefas para serem cumpridas com criatividade, arte e originalidade.

É possível ainda contribuir através do hastag #DieselReboot no Twitter, Instagram e Vine.

 “Já não precisas de esperar que alguém te descubra. Podes ser o teu próprio herói e transmitir a tua mensagem. A hora de mostrares a sua bravura chegou”, desafia a marca. Força!

 [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=27LkhdhWuhw&w=640&h=360]

Artistas da foto de abertura:  Gareth Rhys (Reino Unido), Christopher Schrat (EUA), Hedi Xant (Alemanha), Kero (Itália), Asrul Fajar Dwi (Indonésia), Gio Black Peter (Guatemala)