Já está definida a data em que o novo Galaxy Note 7 chega às lojas portuguesas: dia 2 de Setembro. Mas a partir do dia 16 de Agosto já será possível fazer uma pré-compra. E quem se adiantar habilita-se a uma oferta irresistível.

Este é um smartphone de grandes dimensões, com impressionante ecrã de 5.7 polegadas, mas mesmo assim é leve e fino. O ecrã tem um design curvo de lado (edge) para que encaixe confortavelmente na mão e é mais resistente do que o seu antecessor graças ao Corning Gorilla Glass 5.

A experiência de utilização é agora ainda mais simplificada e o dispositivo está equipado com uma câmara fotográfica avançada. É a mesma – muito elogiada – do Samsung Galaxy S7 e Samusng Galaxy S7 edge, e permite tirar fotografias com melhor qualidade e detalhe, mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

Além dos 64 GB de memória interna, o Samsung Galaxy Note7 oferece opções de expansão de capacidade de armazenamento graças ao suporte para cartões microSD até 256 GB. A nível de bateria, está equipado com uma de 3.500mAh e conta agora com uma porta USB Tipo C, o que significa carregamento mais rápido e transferência de dados mais eficiente.

 

RESISTENTE À ÁGUA E COM LEITOR DE ÍRIS

A segurança no novo Galaxy Note 7 é redobrada. Combina a tecnologia do Samsung Knox com autenticação biométrica, incluindo uma nova funcionalidade de leitura da íris.

A sua nova S Pen foi melhorada e é muito mais do que uma simples ferramenta para escrita – é a porta de entrada para desempenhar tarefas de forma ainda mais eficiente e com maior precisão. E convém referir que tanto a pen como o próprio dispositivo são resistentes à água.

O Samsung Galaxy Note7 é uma excelente ferramenta de trabalho mas também tem tudo para proporcionar o melhor entretenimento. Está preparado para assegurar uma experiência ainda mais envolvente e imersiva quando emparelhado com os novos óculos de realidade virtual Samsung Gear VR. A variedade de oferta de aplicações e jogos – que continua a aumentar – coloca os utilizadores no centro da ação. Seja no próximo nível de jogos ou em viagens a locais que nunca antes viram, os utilizadores têm sempre algo de novo para descobrir.

O Samsung Galaxy Note7 estará disponível para pré-compra em Portugal, a partir do dia 16 de Agosto. A Samsung irá lançar uma campanha em caso de pré-compra até 30 de Agosto, que contempla a oferta dos óculos de realidade virtual Samsung Gear VR (redenção através de Registo no Website da Campanha). As lojas aderentes e as condições desta campanha podem ser conhecidas em www.samsung.pt. O equipamento terá o preço de 879,90 euros em open market e 859,90 euros em operadora.