Este é o Liquid Zest Plus, o novo smartphone da Acer, que chega às lojas em Setembro. Tem muitas funcionalidades, mas o que mais chama a atenção é a autonomia da sua bateria, que garante até 3 dias de utilização e carregamento rápido. E um preço excelente!

Este não é primeiro smartphone do mundo com bateria de alta capacidade com 5.000 mAh. Há alguns (poucos) que já têm, mas nenhum com preços a começar nos 199 euros. Para além de assegurar uma utilização prolongada, conta com modo de recarregamento rápido – carrega 50% da bateria em menos de uma hora –, e pode ainda servir como um ‘power bank’ para recarregar outro smartphone.

Com ecrã de 5,5 polegadas e Android 6.0, o Liquid Zest Plus possui uma câmara de 13 Megapíxeis com um ultrarrápido Sistema híbrido de focagem tripla que foca várias cenas em apenas 0,03 segundos. E o modo Selfie ‘Pause N Shoot’ capta imagens com o sistema automático de deteção de rosto e basta abanar o telefone para entrar em modo automático de contagem decrescente para facilitar as fotos de grupo.

Para quem gosta de ouvir música com o smartphone, este novo dispositivo possui sistema DTS-HD Premium Sound, que oferece uma extraordinária experiência audiófila complementada pelos Deep Bass e 3D áudio.

O Liquid Zest Plus está disponível nas cores Morrocan Blue e Andes White em Portugal.