Descobri estas colunas por acaso. E confesso que não resisti a escrever sobre elas.

São a WAM7500 e a WAM6500, da Samsung, desenhadas para proporcionar uma experiência superior de áudio, com som surround de 360º e muito estilo. Ring Radiator, ou radiador em anel, é como se chama a tecnologia desenvolvida pela marca para obter um som verdadeiramente omnidirecional, tanto horizontal como verticalmente, que chega a todos, independente de onde estejam no ambiente em relação à coluna.

Áudio. As novas colunas surround da Samsung

Feitas com materiais premium, com um design bem mais aliciante da grande maioria das suas concorrentes, estas colunas adaptam-se a qualquer decoração. A WAM7500 pode ser posta em cima de um móvel, sobre um pé especialmente criado para este efeito ou mesmo pendurada no teto. A WAM6500, por sua vez, tem a particularidade de ser portátil, graças à sua bateria interna. Tão bem está na sala como no jardim ou em qualquer outra divisão da casa.

Os dois modelos podem ser utilizados e modo multi-room e controlados através de uma aplicação. Ambos conectam-se perfeitamente a outros equipamentos como TVs, soundbars e dispositivos móveis.