O mais fino, o mais rápido e o maior ecrã
Não há qualquer dúvida. A Huawei não está aqui para brincadeiras! A marca chinesa está a apostar em força no terreno dos smartphones e acaba de lançar no mercado três novidades que prometem dar que falar. O Ascend P6, o smartphone mais fino do mundo; o Ascend P2, o mais rápido, e o Ascend Mate, o que tem o maior ecrã.
O Ascend P6 tem apenas 6,18 milímetros de espessura (15 por cento mais fino que o iPhone 5) e 120g de peso. É rápido (processador quad-core de 1.5GHz) e possui com um ecrã de alta definição de 4,7 polegadas com capacidade de resposta mesmo se utilizado com luvas. Para completar, conta com o sistema operativo Android Jelly Bean 4.2.2 e outras tantas tentações. Disponível em Branco, preto e cor-de-rosa.
Com o seu novo smartphone 4G LTE, o Ascende P2, por sua vez, o fabricante chinês promete quebrar todos os recordes com a sua velocidade de download de 150Mbps. Este smartphone possui um processador quad-core de 1,5 GHz e LTE Cat 4, proporcionando uma experiência web ultra-rápida, com uploads e downloads duas a três vezes mais rápidos do que os feitos com equipamentos da concorrência em ambiente Wi-Fi. O Ascend P2 conta com o sistema operativo Android 4.1.
O Huawei Ascend Mate, por fim, é um smartphone cujo ecrã LCD HD (de 6.1 polegadas) ocupa 73% do seu corpo – a proporção ecrã-corpo mais elevada da indústria. Neste equipamento a marca promete ainda rapidez e eficiência, com longa duração de bateria.