São coloridos, divertidos e agora... conectados! Os relógios WatxandCo de mostradores e braceletes intercambiáveis ganham uma gama high-tech.

A linha chama-se Connected, conta com dois modelos e o caráter de intercambialidade entre mostradores e braceletes que caracteriza a marca se mantém. Para usar este smartwatch basta descarregar a app Connected Watch – disponível para os sistemas operativos iOS e Android – e, de seguida, selecionar o modelo e emparelhar o relógio com o telemóvel.

As funcionalidades

O WatxandCo Connected, consoante a versão, permite saber quantos emails recebeu, controlar a playlist ou a câmara para tirar fotografias, programar o alarme e até definir notificações das mais variadas. Imagine que programou o telefone para receber um SMS quando começa a chover: nestas situações, o Connected avisa-a(o) que recebeu a mensagem e que não deve sair de casa sem o chapéu-de-chuva! Para além de todas estas opções, pode ainda receber uma série de outras notificações, como as chamadas recebidas e perdidas, mensagens, nível da bateria, calendário, lembretes e alertas das redes sociais.

No modelo mais pequeno, em tamanho M, pode visualizar as notificações através do símbolo correspondente, enquanto no tamanho XXL os alertas são mais completos, podendo ler o início das SMS, por exemplo, ver o nome ou o número de quem lhe está a ligar, ou até saber quantos metros anda por dia, entre outros dados.