Os earlyadopters portugueses já podem fazer a sua encomenda desde a semana passada. O Samsung Galaxy Fold é o primeiro dobrável disponível em Portugal. Aqui estão as suas principais características para descobrir num abrir e fechar de olhos.

O Samsung Galaxy Fold em 30 segundos:

Coluna articulada resistente

Este smartphone dobrável pode ser aberto e fechado milhares de vezes, mais precisamente 200 mil, afirma a Samsung. A coluna dobra-se como um livro com a precisão mecânica dos relógios.

Ecrã Infinity Flex

Um ecrã AMOLED de 7,3 polegadas feito de um material revolucionário de polímero em camadas para uma flexibilidade fina.

Duas formas de uso

Quando dobrado, cabe facilmente na carteira ou no bolso, e pode ser usado como um telemóvel normal. Quando se está a usá-lo fechado e é aberto, a transição é perfeita, podendo continuar o que estava a fazer, mas num ambiente maior.

Multitarefas

É realmente um multitasking. Pode usá-lo como o faz no computador, com até três aplicações em simultâneo. Pode transmitir, navegar e até enviar mensagens de uma só vez. Com 12GB de RAM aguenta multitarefas intensivas. Pode jogar e fazer transmissões ao vivo ao mesmo tempo. E possui um armazenamento interno de 512GB para muitas aplicações, fotos e vídeos.

6 Câmaras!

O Samsung Galaxy Fold conta com seis câmaras profissionais frontais e traseiras.

Samsung Galaxy Fold

Bateria dupla

Possui uma bateria dupla com capacidade de 4380mAh. A gestão inteligente de bateria ajuda a fazer uma poupança consoante a utilização dada ao equipamento.

Para terminar

O novo Samsung Galaxy Fold está disponível em duas cores – Prateado Espaço e Preto Cosmos – a um preço de 2049,89 euros