Um difusor de aromas para levar para todo o lado. Uma ideia incrível da Muji, porque simplesmente a vida é demasiado curta para levarmos com maus odores.

Cabe na palma da mão, é levíssimo e tem uma bateria recarregável. Este novíssimo difusor de aromas da Muji traz um pequeno estojo onde cabe também o cabo USB e o frasco de aroma, o que torna tudo muito fácil de transportar na carteira.

Para condizer com os aromas de outono, a Muji lança quatro novos óleos essenciais frescos e exóticos, que podem ser usados em todos os difusores Muji Japanese Cypress, YuzuIyokan e Japanese Mandarin.

Este foi um dos lançamentos apresentados recentemente por esta marca japonesa cheia de estilo. Outros destaques são:

 

 

Bules, canecas, chávenas e pratos fundos, em cerâmica Banko, um tipo especial de loiça da província de Mie, no Japão, usado há centenas de anos no país. E novos talheres em madeira Siebold Beech.

 

Nova gama de mobiliário, que inclui o Banco de Empilhar em Polipropileno e uma mesa desdobrável, perfeitas para decorar ambientes de casa ou trabalho.

Uma gama de brinquedos que inclui figuras press-out complexas como animais 3D, dinossauros ou samurais, bem como uma coleção de kits de origamis para fazer animais divertidos e brinquedos de madeira, e duas edições limitadas de relógios de Cuco para o Natal.

Uma gama variada de produtos alimentares que inclui caris que podem ser feitos no microondas, assim como massas e risottos que podem ser preparados em menos de 10 minutos. Há ainda biscoitos, waffers e bolachas de água e sal, e uma seleção de snacks originais como Raíz de Lótus ou Chips de cebola e rabanete.

A nível de vestuário, o destaque vai para utilização de algodão orgânico em produtos como pijamas, chinelos, botas de quarto e jogos de cama em flanela, assim cachecóis, meias ou gorros em lã que aquecem e não fazem comichão.