O VivoMini VM65, novo mini PC da Asus, é tão pequeno como o seu antecessor (pouco maior do que a nossa mão), mas no seu coração pulsa um coração ainda mais potente.

Este mini PC tem tudo o que é preciso para elevar a sua performance ao máximo e ser uma plataforma de computação excelente para o dia-a-dia e entretenimento doméstico. Está dotado com processadores de 6.ª geração de Intel Core ‘Skylake’ e memória RAM DDR4. Conta com tecnologia áudio SonicMaster com colunas integradas, eliminando a necessidade de dispositivos externos, e com baixos mais ricosvozes mais claras e nítidas, mesmo com o volume mais elevado.

Para além das tradicionais seis portas USB 3.0, possui ainda uma placa Wi-Fi Intel integrada para uma conectividade mais rápida, e ligação Bluetooth 4.0. As apps exclusivas ASUS Media Streamer e Remote Go! acessíveis aos seus utilizadores permitem fazer stream de música e vídeos sem falhas, ou para controlar o PC remotamente.

O VivoMini VM65 pode suportar até três ecrãs independentes através de HDMI e DisplayPort++. Tem assim acesso a mais espaço no ecrã para multitasking, o que lhe permite utilizar diferentes janelas, espelhar conteúdo ou abrir uma janela específica em vários ecrãs. Tem também suporte para ecrã tátil com uma utilização ainda mais intuitiva, com os dedos.

Vencedor do prémio Good Design Award, este mini PC conta com acabamentos metálicos e um elegante esquema de cores cinzentas. O ASUS VivoMini VM65 já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 599 euros.