Este é um novo passatempo da High-Tech Girl que tenho o prazer de anunciar. É uma parceria com a Fresh ‘N Rebel e com ele vamos oferecer uma coluna Bluetooth sem fios Rockbox Fold da marca! Para criar o ambiente perfeito com os amigos, mesmo ao ar livre, na praia ou piscina.

Para levar a sua música onde quer que vá, esta coluna pequena é a opção ideal. É leve, compacta e fácil de transportar. Possui ligação Bluetooth 4.0 e emparelhamento fácil. E o woofer de graves passivos dá dimensão e qualidade ao som. A sua bateria recarregável e tem autonomia para 14 horas de música non-stop.

A Rockbox Fol, da Fresh ‘N Rebel vem com uma capa a emitar pele, disponível em cinco tons diferentes, com costuras a condizer, logótipo da Fresh ‘n Rebel em relevo, e tampa de abrir e fechar para proteger a coluna de riscos quando a transporta na carteira.

Dance e encha o ambiente com a sua música! Distribuída em Portugal pela Hama, uma destas colunas pode ser sua. Basta participar no passatempo.Passatempo Música para o meu Verão! Rockbox Fold, da Fresh ‘N RebelCOMO PARTICIPAR

É muito simples:

Fazer gosto/like na página do Facebook do High-Tech Girl:
https://www.facebook.com/HighTechGirl

Fazer gosto/like na página do Facebook da Hama:
https://www.facebook.com/HamaPortugal

Partilhar este post o passatempo numa redes de contactos/amigos (blogue, facebook, twitter…)

> Preencher todos os campos do formulário abaixo

Todos os passos são obrigatórios e só é válida uma participação por perfil.

Este passatempo termina no dia 30 de Agosto. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na no dia 01 de Setembro. Boa sorte!

Passatempo Música para o meu Verão! Rockbox Fold, da Fresh ‘N Rebel

FORMULÁRIO