Porque o objetivo é superar-se sempre, nada como ter boas ferramentas para o alcançar. Aqui estão quatro que podem dar uma ajuda:

 

MilestonePod

Gadgets de corrida. MilestonePod

O que faz a diferença deste monitor de corrida é que não só mede o número de passos, a distância percorrida, o ritmo da passada, as calorias queimadas e etc, mas também analisa como o pé se comporta a cada passada. E quando transfere toda a informação para a app (sim, tem uma app associada) do smartphone, mostra também a distribuição do esforço em cada pé. O MilestonePod prende-se fácil e seguramente no ténis e não precisa recarregar a bateria. Basta trocá-la quando acabar.

 

 

Soutien + Monitor de frequência cardíaca Sensoria

Gadgets de corrida. Soutien e monitor Sensoria

Uma boa parceria. Este soutien foi feito para encaixar o monitor de frequência cardíaca da marca. O monitor pode ainda ser utilizado preso a uma faixa ou a uma t-shirt desenhadas especialmente para este fim. Uma forma de monitorizar todos os pormenores e progressos de cada treino. O soutien pode ser facilmente lavado e o monitor possui ligação Bluetooth e bateria recambiável com duração média de oito meses. O monitor é compatível com as seguintes apps: Sensoria Fitness, Strava, Runtastic, MapMyRun, Endomondo, Runkeeper, PolarBeat, RunMeter

 

AcousticSheep RunPhones

Gadgets de corrida. AcousticSheep RunPhonesSe não consegue acostumar-se aos auriculares que caem e saem do lugar durante os treinos, esta pode ser uma boa solução. Os AcousticSheep RunPhones são auscultadores encaixados numa faixa de cabeça. São leves e fáceis de lavar.

Gadgets de corrida. AcousticSheep RunPhonesGadgets de corrida. AcousticSheep RunPhones

 

Relógio com GPS TomTom Runner Cardio

Gadgets de corrida. TomTom Runner Cardio

Se não gosta de usar faixa para monitorizar a frequência cardíaca, esta é a solução. O TomTom Runner Cardio traz um destes monitores incorporado e, desta forma, consegue um acompanhamento completo e pormenorizado de todo o treino e evolução do seu utilizador. Permite treinos intervalados, criar um programa com diferentes intensidades de ritmo cardíaco a combinação, criar objetivos e até mesmo correr contra si próprio. Tudo isso e mais a informação GPS, claro.

Crédito de Imagem de Abertura: Pixbay