É já amanhã, dia 20, que poderemos responder ao apelo dos atores Pedro Lima, Cláudia Vieira, Virgílio Castelo e Liliana Santos para ajudar Sir Galahad e os demais cavaleiros da Ordem numa guerra secular contra uma poderosa ameaça, que vai determinar o rumo da história para sempre.
Londres é o cenário. Estamos na era vitoriana e facilmente identificamos marcos familiares como o Palácio de Westminster, Mayfair, Whitechapel, o Palácio de Cristal, o Big Ben e o Metropolitano de Londres, mas esta não é bem a Londres que conhecemos. É uma versão alternativa onde aeronaves gigantescas patrulham os céus e comboios elétricos atravessam a cidade em carris elevados sobre ruas fervilhantes. Neste ambiente em que o denso nevoeiro deixa-nos vislumbrar o início da Revolução Industrial, os únicos protetores da humanidade são um grupo de cavaleiros de elite conhecido como A Ordem. E entre eles destacam-se Sir Galahad, Sebastian Malory, Isabeau D’Argyll e o Marquês de Lafayette a combater inimigos sobrenaturais – os Híbridos.
Este é The Order: 1886, o jogo exclusivo da PlayStation que funde figuras e acontecimentos históricos reais com novas versões de mitos e lendas familiares para criar uma história alternativa. Um jogo que conta história ou um filme que nos permite participar e mudar os rumos dos acontecimentos.
Disponível totalmente em português, com vozes bem conhecias do grande público, The Order: 1886 terá em três edições: a Edição Normal, que inclui o jogo; a Edição Limitada, que inclui também Steelbook e o DLC Arsenal do Cavaleiro; e a Edição Blackwater, que inclui o jogo The Order: 1886, uma réplica do pendente do frasco dos Cavaleiros, emblemas bordados com os Brasões de Armas de Isabeau e Galahad, autocolantes, postais com imagens do jogo num envelope lacrado e também conteúdos digitais com a banda sonora oficial com faixas de bónus, um vídeo exclusivo dos bastidores e ainda o DLC Arsenal do Cavaleiro.