A Huawei está em busca da melhor fotografia de Portugal. Acha que é capaz de a fazer? Então participe nesta aventura. Veja como.

Diariamente são partilhadas 500 milhões de fotografias na Internet. Incrível! E a Huawei quis dar um volta e esta mania, transformando os portugueses nos embaixadores do seu país e da sua região. A iniciativa é original e nobre e premeia os melhores. Vejamos…

Como funciona?

A marca criou uma plataforma digital que já está a funcionar. Qualquer um pode adicionar as suas imagens e participar. A ideia é que cada participante mostre com a sua fotografia um novo olhar – o seu olhar – sobre a sua região. Cada pessoa pode adicionar até 25 fotografias!

As imagens partilhadas devem ser identificadas numa das 7 regiões de turismo de Portugal disponíveis na plataforma. E a seleção de finalistas será feita também por região. Ou seja, este primeiro mês será de partilha de fotos. Depois, serão escolhidos os finalistas – um de cada região.

Os finalistas e a fotografia do Huawei P10

Os participantes selecionados receberão um Huawei P10 e frequentarão num bootcamp com os fotógrafos Isabel Saldanha e Luís Mileu. Ao fim do bootcamp cada um dos finalistas volta à sua região e, desta vez, fotografa-a com o P10 que tem em mãos.

A dura tarefa de escolher finalistas e a melhor fotografia de Portugal caberá a um júri formado por um representante do Turismo de Portugal, um da Huawei e os fotógrafos Isabel Saldanha e Luís Mileu.

Participe e seja também um embaixador de Portugal!