A estreia em Portugal está marcada para o dia 30 de Março. A versão cinematográfica de Ghost in The Shell é realizada por Rupert Sanders e tem Scarlett Johansson no papel principal. E as primeiras imagens não deixam dúvida: em IMAX 3D entramos dentro da ação de uma forma surpreendente.

Esta é para os fanáticos da famosa manga japonesa mas também para os fãs de ficção científica e dos efeitos especiais no cinema. Na sala IMAX do Colombo durante 15 minutos entrámos no universo de Motoko Kusanagi, que ganha um novo corpo totalmente artificial e robotizado, e se transforma em Major, agente especializada no combate contra o cyberterrorismo. E foi o suficiente para ficar rendida e querer ver o filme até ao fim, mergulhar profundamente nesse cenário futurístico da terra em 2029 e acompanhar a ação enquanto Major faz de tudo com o objetivo de parar os mais perigosos criminosos e extremistas.

Major é vivida por Scarlett Johansson nesse filme realizado por Rupert Sanders e que tem no elenco também Michael Wincott, Pilou Asbæk, Michael Pitt, Juliette Binoche, entre outros. Ghost in The Shell: Agente do Futuro chega aos cinemas nacionais a 30 de março.

Este slideshow necessita de JavaScript.