E o que acontece quando o animal mais traficado do mundo é atingido pela seta do do cupido? Este amor entre pangolins transforma-se num jogo para celebrar o dia de São Valentim. Divirta-se!

Romântica e bem-humorada, a Google conta com este jogo a história de dois pangolins que vivem um grande amor à distancia. Estes pangolins sabem perfeitamente que encontraram a sua alma-gémea! E embora troquem muitas cartas apaixonadas querem estar juntos. E que melhor dia para terem o seu primeiro encontro do que o dia mais romântico do ano?

Para assegurar que este encontro tão especial corre na perfeição, um dos pangolins vai viajar pelo mundo para aprender a melhor forma de surpreender a sua cara-metade. No jogo do Doodle, é o utilizador que vai fazer essa viagem. Quem sabe se não vai também aprender algumas coisas mais?!

Novo Doodle: Um amor de jogo

 

As viagens

Para começar, o pangolim viaja até Gana ao encontro de um amigo que o ensina a arte de fazer um delicioso bolo de chocolate. Todos nós sabemos que o coração de um pangolim se conquista através do seu estômago.

De seguida, aventura-se pela Índia, onde o seu amigo músico lhe mostra como se produz uma linda e amorosa melodia que certamente irá tocar no coração do seu amor. Para expressar todo esta paixão, o pangolim escreve uma melodia tão doce que é certo que o coração vai palpitar ainda com mais força.

Na China o pangolim aprende a dançar! Ao juntar muitos fãs coloridos e seguindo o ritmo do seu coração, o pangolim deixa que os movimentos da sua dança falem por si.

Novo Doodle: Um amor de jogo

O encontro final

A viagem do pangolim termina nas Filipinas onde aprende a fazer um lindo ramo de flores. Este arranjo vai, certamente, aquecer o lar e o coração da sua alma gémea.
Logo que os nossos heróis pangolins tenham encontrado quem mais desejam, mostre também à sua cara-metade que é o rei ou a rainha do seu coração ao partilhar a sua pontuação quando finalizar o jogo. No final de contas, as celebrações do Dia dos Namorados são especiais quando partilhadas, certo?

Novo Doodle: Um amor de jogo