É o ZenWatch 3 e o primeiro da marca com estrutura redonda. Com design luxuoso, está disponível em das versões: metal preto ou prateado.

Este novo wearable é construído a partir de materiais premium. Feito em aço inoxidável de 316L, é extremamente resistente. A sua estrutura conta com uma espessura de apenas 9,95 mm e possui três botões que dão um acesso mais rápido às funções frequentemente utilizadas, nomeadamente à app de monitorização de atividade ZenFit, e aos diferentes modos de ecrã.

O ZenWatch 3 possui imagem de alta qualidade com tons escuros mais profundos e detalhes mais nítidos. Isto deve-se ao seu ecrã AMOLED de 1,39 polegadas, com uma resolução de 400 x 400 e 287ppp. O ecrã está protegido por um vidro 2,5D Corning Gorilla Glass, ligeiramente curvo, que facilita o deslizar do dedo no ecrã e reforça a proteção contra riscos e outros possíveis danos.

O equipamento disponibiliza mais de 50 mostradores (de software) que podem ser alterados através da app para smartphone ZenWatch Manager. Os utilizadores podem assim personalizar facilmente o seu relógio para que este se ajuste de forma perfeita a qualquer estilo, disposição ou ocasião.

Monitor de atividades

Como monitor de atividades, o ZenWatch3 funciona associado à nova ZenFit app. Precisa e versátil, esta app está preparada para monitorizar um vasto leque de atividades: caminhada, corrida, flexões, abdominais, entre outras. Pode ainda trabalhar em conjunto com a app de fitness do smartphone para obter resumos úteis e de fácil compreensão e gráficos que mostram um cenário completo da atividade física do utilizador. Pelo facto de ser resistente à água (IP67), resiste ao suor e a condições atmosféricas adversas.

 

Desempenho

Com sistema Android Wear, o ZenWatch3 funciona associado tanto a smartphones Android como iOS. O seu desempenho é garantido pelo potente, mas eficiente a nível energético, processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100. A tecnologia HyperCharge, por sua vez, garante um tempo de carregamento extra rápido.

Preço e disponibilidade

O ZenWatch 3, da Asus, já está disponível está disponível em dois acabamentos: Gunmetal e Silver. E pode ser combinado com um vasto leque de braceletes de luxo que reforçam toda a imagem sofisticada, sem comprometer o conforto diário. O seu preço recomendado e de 259,99 €.