Pilotos e Titãs numa aventura ainda melhor do que a versão anterior. TitanFall 2 traz novos modos de jogo e muitos recursos para elevar a experiência ao máximo. E está tudo aqui.

A competição dos grandes ‘shooters’ em primeira pessoa está de regresso, uma vez mais assinada pela Respawn Entertainment, com a sua segunda instalação de TitanFall TitanFall 2 , publicada pela Electronic Art (EA).

Desta vez, notamos que os criadores realmente conseguiram polir as arestas inacabadas do primeiro Titanfall e criaram um estilo de ação mais rápida para quem gosta de jogar com os Pilotos*. Há seis novas classes Titãs**, para quem quiser imergir num mundo de acção e aventura em que podemos controlar autênticas máquinas de batalha com 6 metros de altura, desenhadas para proteger o Piloto e eliminar o perigo eminente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Singleplayer

Neste modo, o jogador poderá optar por jogar uma partida a solo com uma história muito bem desenvolvida e inexistente na versão antiga do jogo. Nesta experiência, tomamos a guarda de um fuzileiro, Jack Cooper, e o seu novo Titã, BT-7274. Estes terão de se unir para ultrapassar obstáculos insuperáveis para sobreviverem, até nos apercebermos que esta dupla entre homem e máquina é imparável.

Multiplayer

Há também a possibilidade de jogar a partida em modo Multijogador, com melhoramentos da parte dos criadores. Destaque para o novo sistema chamado Networks, que permite facilmente encontrar novas partidas online de forma mais eficaz com ou sem os seus amigos.

Multiplayer Competitivo

Se quiser testar as suas capacidades motoras mais a fundo, poderá também optar por uma partida competitiva contra jogadores mais experientes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conclusão

Titanfall 2 revela ser um jogo que se preocupa verdadeiramente com a experiência do utilizador e com o conteúdo que é muito mais do que apenas bons gráficos visuais! Milhares de novos equipamentos e armas como o novo Grapple Hook, que dá agora mais uma vantagem aos Pilotos para se movimentarem verticalmente e combaterem contra Titãs inimigos. Há também novo armamento com várias modificações como miras a laser e diferentes tipos munições, dando novos recursos ao jogador para derrotar os seus inimigos. Novos mapas que incentivam o “parkour” e a movimentação fluída e rápida estão disponíveis.

 

Ficha técnica

Editora: Electronic Arts
Género: Firstperson Shooter
Plataformas: PC, Xbox One, PS4
Lançamento: 28 Out 2016
Idade: +16

 

*Pilotos – Quem opera os Titãs. Integram uma infantaria terrestre com alto nível de versatilidade em termos de equipamento e movimento.

 **Titãs – Robôs de batalha gigantes. Máquinas de guerra altamente desenvolvidas que servem como auxílio aos Pilotos e podem ser invocadas através do bom desempenho destes.