Então a Canon tem a resposta para si. É o seu mais recente lançamento: a EOS 5D Mark IV.

Para conseguir a melhor fotografia, esta sucessora da EOS 5D Mark III foi desenvolvida com base no feedback direto da comunidade de fotógrafos. E o objetivo era criar o modelo EOS mais versátil existente.

Esta câmara une velocidade e resolução com excelente desempenho com pouca luz e funcionalidade de filme. Possui um sensor CMOS de 30,4 megapíxeis com ampla latitude de exposição, disparo de alta velocidade a sete fotogramas por segundo (fps), gravação interna de filmes 4K, Wi-Fi e GPS integrados.

Fotografias perfeitas com a nova EOS 5D Mark IV, da Canon

Esta é também a primeira câmara EOS a estrear o novo formato de ficheiro Dual Pixel RAW, que permite aos fotógrafos afinar imagens em pós-produção ao ajustar ou corrigir o ponto de nitidez, alterando o bokeh do primeiro plano ou reduzindo o efeito fantasma das imagens.

A EOS 5D Mark IV oferece flexibilidade única no que toca à conectividade. O Wi-Fi integrado permite controlo remoto e transferência de ficheiros com segurança através de dispositivos inteligentes utilizando a app Canon Camera Connect, e o NFC oferece ligação instantânea entre dispositivos compatíveis. O GPS georreferencia cada imagem na informação EXIF com atualizações de data automáticas que ajudam a gerir as imagens e, pela primeira vez, também os metadados IPTC, tal como os detalhes da fotografia, estão automaticamente incorporados.

Também a resistência à água e poeira foi melhorada tornando a câmara ideal para fotógrafos de viagem ou fotojornalistas que trabalham em locais desafiantes.

Para trabalhar em conjunto com a câmara, a Canon lança também hoje duas novas objetivas série L de elevado desempenho; a EF 24-105mm f/4L IS II USM e a EF 16-35mm f/2.8L III USM.

Principais características EOS 5D Mark IV:

– Sensor CMOS de 30,4 megapixéis com ampla latitude de exposição

– Projetada para cumprir com o inovador Dual Pixel CMOS AF e Dual Pixel RAW

– Cinematografia 4K com DCI 4K até 30p

– Mantenha-se ligado com Wi-Fi, NFC e GPS integrados

 

Principais características EF 24-105mm f/4L IS II USM:

– Versátil cobertura de zoom 24-105mm

– Abertura máxima f/4 constante

– Construção L-series à prova de elementos atmosféricos

– Estabilizador de imagem 4-stop

– Construção ótica avançada

 

Principais características EF 16-35mm f/2.8L III USM:

– Versátil cobertura de distâncias focais de grande-angular

– Qualidade de imagem superior

– Abertura f/2.8 luminosa e constante

– Construção L-series resistente

– Focagem automática avançada