Não é todos os dias que a personagem principal de um videojogo é uma rapariga. No Mirror’s Edge Catalyst entramos no mundo de Faith, uma destemida freerunner na cidade de Glass. Parece-me bem.

O jogo acaba de ser lançado em Portugal e desafia-nos a acompanhar esta runner confiante que se vê envolvida numa luta contra as forças opressivas do Conglomerate na cidade de Glass. Com ela exploramos Glass desde os mais belos e luminosos telhados até aos pedregosos e escuros túneis. Corremos livremente pelos distritos da cidade com uma perspetiva da primeira pessoa, com movimentos fluídos e capacidades de combate. Veja o trailer abaixo:

Mirror’s Edge Catalyst está disponível em Portugal para Xbox One, o sistema de jogos e entretenimento tudo-em-um da Microsoft, Origin™ para PC e para o sistema de entretenimento PlayStation®4.

Os membros da EA Access recebem um desconto de 10% ao comprarem a versão digital do jogo na Xbox Live e os membros da Origin Access recebem um desconto de 10% quando compram o jogo pela Origin*.

Videojogo: Mirror's Edge Catalyst, da Electronic Arts