É com uma gama de variadas dimensões que a Dell se estreia no universo dos 2-em-1. Um destaque especial para a versão com 17”, o maior 2-em-1 alguma vez criado.

São novidades para agradar a um leque variado de utilizadores, seja com a série premium 7000, com a linha 5000 ou com a entrada de gama – 3000 Series. Estas novidades da Dell estão disponíveis com uma ampla gama de processadores e de funcionalidades configuráveis, permitindo que os estudantes, as famílias e os utilizadores se liguem, aprendam e atinjam mais facilmente os seus objetivos. Para trabalhar, estudar ou jogar onde quiserem.

O PRIMEIRO 2-EM-1 de 17” DO MUNDO

O Inspiron 7000, com design em alumínio, chega com opções de 6.ª geração de processadores Intel Core para facilitar as tarefas quotidianas. A versátil dobradiça de 360 graus permite quatro modos de utilização para responder ao ambiente de utilização:

  • . modo laptop para escrever um documento
  • . modo de “tenda” para trabalhar numa apresentação
  • . modo de “tv” para fazer streaming de vídeos
  • . modo tablet para atualizar as suas contas de redes sociais

Possui ecrã com um grande ângulo de visualização com resolução FHD, teclado retroiluminado para escrever em ambientes com pouca luz ambiente e câmara de infravermelhos que funciona com o Windows Hello para permitir que os utilizadores façam o login com apenas um olhar.

Os Dell Power Companions podem ligar-se à porta USB Type C, e beneficiarem assim de até cinco horas adicionais de autonomia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E MAIS

A gama 2-em-1 conta ainda com os Inspiron 5000, com modelos de 13” e 15”. Estes equipamentos possuem ecrã FHD panorâmico, câmara de infravermelhos funciona com o sistema de reconhecimento facial e a opção de teclado retroiluminado.

Juntamente com estas novidade, a Dell apresentou ainda os novos laptops de 15” e 17”. Estes modelos possuem acabamentos gloss e coloridos, e o utilizador pode escolher entre modelos Midnight Blue, Bali Blue e Tango Red, disponível em breve.