Este é o novo smartwatchda Garmin,o Forerunner 735XT, que permite a medição e monitorização da frequência cardíaca diretamente a partir do pulso e não é só para corredores. Está preparado para muito mais!

O novo modelo da Garmin integra um conjunto de atividades pré-configuradas que facilitam o controlo e a gestão de toda a atividade – corrida, ciclismo, natação, caminhadas, treino de força, Cross Country Ski, paddle, cardio, entre outros desportos.

Leve e confortável, este smartwatch possui um mostrador maior, que permite visualizar rapidamente toda a informação importante durante o treino. Permite avaliar a intensidade dos treinos com base na frequência cardíaca registada. Não requer a utilização de uma banda de peito, mas permite adicionar uma caso pretenda recolher dados mais avançados como o comprimento da passada, o tempo médio de contacto com o solo, o rácio vertical, entre outros.

Garmin Forerunner 735XT, o novo smartwatch da Garmin

 

Sincroniza automaticamente toda a informação durante o dia com o Garmin Connect, uma comunidade online de fitness gratuita onde os utilizadores podem aceder aos planos de treino, padrões de sono, aceitar desafios de competição e ganhar medalhas virtuais. É possível também aceder ao Garmin Connect Insights, que oferece dicas saudáveis de especialistas e conselhos inteligentes e personalizados a cada utilizador, que promovem o bem-estar e ajudam a alcançar os objetivos. O treino pode ser monitorizado em tempo real, com receção de avisos de áudio, assim como é possível controlar a música, partilhar conteúdos nas redes sociais e receber notificações de um smartphone compatível, nomeadamente alertas de chamadas, de mensagens de texto, emails, apps, calendário, das redes sociais, entre outros serviços.

O Forerunner 735XT possui uma autonomia de até 14 horas de treino contínuo e 11 dias no modo relógio. Está disponível em preto e cinzento ou em azul-escuro e azul glaciar, com preços a partir dos 449,99 euros.