Tudo a postos para o Verão. É altura de conhecer as novidades Philips para a depilação. Esta é a Satinelle Advanced, um dos produtos apresentados na altura. Mas há muitos mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Silenciosa, leve, fácil de utilizar esta depiladora está apta a ser utilizada a seco ou com água. Com design ergonómico em forma de S, a Satinelle Advanced (modelo BRE610) possui cabeça amovível com discos de cerâmica e depila junto à pele, agarrando até os pelos mais finos. Traz um acessório de massagem que atenua a sensibilidade durante a depilação. Esta é a entrada de gama da Philips no que diz respeito às máquinas depiladoras.

A Satinelle Prestige (modelo BRE650), por sua vez, é o topo de gama. Tem uma cabeça exclusiva, composta por 17 conjuntos de discos cerâmicos rugosos e no total, 32 pinças capazes de segurar com firmeza todos os pelos, incluindo os mais finos. Mas, melhor do que isso, inclui oito acessórios e faz do processo de depilação um autêntico ritual. As oito diferentes peças incluem a habitual cabeça de arranque, uma cabeça de corte, uma cabeça para usar no rosto, uma para zonas mais delicadas, o acessório exclusivo para esticar a pele, que assegura uma depilação mais confortável e ainda um pente guia e uma escova de limpeza.

A nível das depiladoras também se destacam as cabeças exclusivas que irão assegurar um ritual completamente diferente do existente no mercado. É o caso da cabeça de exfoliação corporal, que elimina eficazmente as células mortas da pele e, com suavidade, estimula a regeneração da superfície cutânea. E também de uma cabeça exclusiva de massagem corporal que estimula as camadas mais profundas da pele, para auxiliar a relaxar e a ter uma pele radiante.

A nova gama de depiladoras Philips já está à venda em Portugal com valores variados, consoante as referências e os acessórios. Os preços começam nos 59, 99 euros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

DEPILAÇÃO POR LUZ INTENSA PULSADA

Se a opção é a da redução permanente do pêlo, a marca oferece o novo sistema de depilação por luz intensa pulsada (IPL) Philips Lumea Essential, que inibe o reaparecimento do pelo corporal e facial com as ligeiras pulsações de luz.

Rápida e eficaz, a nova Philips Lumea Essential possui lâmpada de alto rendimento que conta com uma autonomia de 200 mil flashes. É capaz de reduzir até 75% do pêlo com apenas quatro tratamentos realizados, de duas em duas semanas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O modelo BRI862 tem uma utilização muito simples. Basta ajustar a intensidade de luz em cinco diferentes níveis, em função da cor da pele e do pelo e, de seguida, deslizar a Lumea uniformemente sobre a pele.

Para uma maior segurança, a nova Lumea incorpora um sensor de tom de pele que mede a complexidade da epiderme a tratar, no início e durante a sessão de depilação evitando expor a pele a luz intensa pulsada não adequada à área a tratar. Pode ser utilizada nos pelos corporais das pernas, axilas, barriga e braços, assim como no rosto.

O modelo BRI864 traz todos os cuidados das gerações anteriores, mas a sua tecnologia permite um trabalho 50% mais rápido, sendo capaz de realizar tratamentos de meia perna em apenas 10 minutos. Esta máquina já está disponível em Portugal, com um PVP de 229,99 euros.

 

CUIDADOS MASCULINOS

A marca apresentou também a sua gama destinada ao público masculino. As novidades incluem o Philips Multigroom da Série 7000, com 10 acessórios para cuidar da barba, cabelo e pelos corporais. Com lâminas de alto desempenho, suaves para a pele e muito fáceis de utilizar, o produto oferece ainda 50 minutos de autonomia sem fios, após 1 hora de carregamento. O Philips Multigroom da Série 7000 – modelo QG3380 – já está disponível no mercado nacional, por um PVPR de 79,99 euros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Philips BodyGroom, por sua vez, é um verdadeiro sistema de remoção de pelos para todo o corpo e exclusivo para homens. Foi concebido para proporcionar uma sensação confortável depois da depilação e uma utilização muito simples com a sua pega ergonómica em borracha. O Philips BodyGrom – modelo TT2040 – também pode ser usado na água ou a seco e oferece 50 minutos de autonomia sem fios, após 1 hora de carregamento. A novidade está disponível por um PVP de 79,99 euros.

Depilação: Novidades para todos os gostos

Philips BodyGroom TT2040

O novo Philips Aparador 5000 traz um sistema de corte até 2x mais rápido em comparação com o modelo anterior. Possui lâminas em titânio mais duradouras e auto-afiáveis, que nunca precisam de lubrificação, e um elemento de corte duplamente afiado com frição reduzida. Apresenta um pente ajustável, capaz de bloquear 24 diferentes regulações. O Aparador de Cabelo Philips – modelo HC5450 – está disponível por um PVP de 42,99 euros.

Depilação: Novidades para todos os gostos

Philips Aparador HC5450