O Huawei P9 chega a Portugal no dia 4 de maio, mas a pré-venda já começou! E o melhor é que oferece bilhetes para concertos de verão, incluindo o NOS Alive 2016.

Apresentado em Londres no passado dia 6 de abril, o Huawei P9 é o primeiro smartphone feito no âmbito da colaboração entre a Huawei e a marca de câmaras Leica, resultando num incrível smartphone com duas câmaras, que eleva a tecnologia fotográfica dos smartphones a um novo nível.

Com um ecrã de 5.2 polegadas Full HD, o Huawei P9 é alimentado pelo novo Kirin 955 (64-bit) Octa-core, 3GB de RAM e o novo Android 6.0 Marshmallow para uma experiência de performance topo de gama. A bateria de 3000 mAh de alta densidade oferece aos utilizadores do Huawei P9 uma experiência incrível de mobilidade e autonomia.

Disponível nas cores branco e prateado o P9 terá um PVP de 599€. Ao realizar a pré-reserva de um P9 livre de operador ou bloqueado à rede NOS recebe um bilhete para o NOS Alive 2016 num dia à escolha. Se for bloqueado à rede MEO recebe um bilhete para um concerto no MEO Arena entre os dias 1 de junho e 31 de outubro de 2016.

As pré-reservas poderão ser levantadas a partir do dia 4 de maio e após o registo no site www.huaweip9.pt os bilhetes de oferta serão entregues por correio a quem fornecer todos os dados necessários para o efeito.

O regulamento pode ser consultado em www.huaweip9.pt