Senhoras e senhores, muy distinto público, aqui está! Eis o novo Huawei P9 apresentado ontem em Londres!

Para desempenhar a distinta tarefa de o revelar ao público formado por mais de mil convidados, jornalistas e bloggers internacionais estavam, para além do sempre entusiástico Richard Yu, CEO da marca chinesa, Oliver Kaltner, CEO da Leica Camera AG, assim como Henry Cavill, o ator que deu vida ao Super Homem, e uma mão cheia de fotógrafos de topo como como Mary MacCartney e David Guttenfelder vencedor do prémio “National Geographic World Press Photo”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A fotografia é a grande estrela deste novo produto, que promete ajudar os seus utilizadores a darem um toque de arte às suas imagens. E para isso contam com duas câmaras Leica , que eleva a tecnologia fotográfica dos smartphones a um novo nível, com melhor luz e claridade, para capturar brilhantemente tanto cores como imagens a preto e branco, no verdadeiro estilo que a respeitada marca fotográfica nos habituou.

P9-Plus

O Huawei P9 junta um estilo cool, um design elegante e extremamente detalhado com a melhor tecnologia do mercado para mudar a forma como vemos o mundo. Este novo smartphone chega à Europa a 16 de abril com um PVP a partir de 599€. E o P9 Plus, com um ecrã de 5.5 polegadas, terá um PVP de 739€.