Este é o ASUS VivoBaby responsável por um dos 15 prémios que a ASUS amealhou nos Red Dot Design Awards de 2016, nas categorias de design de produto. Conheça-o aqui.

Um pequeno dispositivo de sensibilidade apurada, o ASUS VivoBaby é um monitor que possui uma série de funcionalidades inteligentes, entre as quais destacam-se a monitorização contínua da temperatura e da frequência cardíaca da criança para garantir a sua total segurança e conforto.

Em conjunto com uma estação de sinal sonoro e com uma app para smartphones incluída, envia alertas instantâneos sempre que regista um aumento súbito da temperatura do corpo ou alterações no ritmo cardíaco. Pequeno e muito discreto, o Baby Monitor da ASUS foi especificamente desenhado para ser usado no braço, sem qualquer tipo de desconforto para a criança.

Este dispositivo ainda não está a ser comercializado.

ASUS-VivoBaby2

OUTROS PREMIADOS

A série ASUS VivoMini VC65, com os mais pequenos miniPCs do mundo também foi galardoada pela Red Dot Award, uma marca de qualidade internacionalmente reconhecida que atesta a excelência dos produtos em termos de design. A mais recente série de portáteis ASUS VivoBook X, que contempla modelos com 14 polegadas, 15,6 polegadas, e 17,3 polegadas, com cores expressivas, também foi premiada. Assim como o ASUS ZenBeam E1, um projetor LED que cabe na palma da mão, para funcionar com portáteis, telemóveis e tablets.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre os 15 prémios conquistados pela ASUS estão ainda o novo computador portátil ZenBook, com lançamento previsto para este ano; o computador educativo Chromebook C202; o ASUS ZenPad e ZenPad Audio Cover; o ROG GX700, o G752, os computadores portáteis de jogos Strix GL502; as motherboards TUF Sabertooth Z170 Mark 1 e ROG Maximus VIII Formula; o teclado para jogos ROG Claymore e o rato para jogos ROG Spatha; e o projetor ASUS P3B.