Foram apresentados recentemente e são fantásticos. Uma cadeira para bebé auto-ajustável, uma máquina para fazer biberons com cápsulas e um termómetro super delicado e preciso. Perfeitos para quem tem bebés ou crianças pequenas em casa.

1.

BIBERON EM CÁPSULAS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois das máquinas de cápsulas de café, surgem agora as máquinas que preparam biberons com o mesmo sistema. O produto chama-se Babynes, foi criado pela marca norte-americana Gerber, e permite preparar o leitinho do seu bebé num minuto, à temperatura perfeita. Há cápsulas para criadas para cada idade e a máquina identifica qual está a ser utilizada, através do código de barras, e ajusta a quantidade correta de água para o preparo. É uma máquina intuitiva, com luzes LED para quando é utilizada à noite, e com uma base ajustável para que possa usar o biberon preferido do seu filho.

 

2.

CADEIRINHA AUTO-AJUSTÁVEL

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ou self-installig car seat, como denominou a 4moms, marca que a está a lançar no mercado. E esta é uma resposta a um problema recorrente: cadeiras mal presas ao assento do carro, que se tornam uma arma em vez de um escudo protetor. Esta cadeira verifica passo a passo, através dos seus sensores e da aplicação que tem associada, todos os pontos de fixação e ajuste. Ajusta automaticamente a tensão do cinto e elevação da cadeira. Depois de devidamente instalada a criança, a monitorização continua. Para crianças até aos 14 kg ou até aos 80 cm.

 

3.

TERMÓMETRO ULTRAPRECISO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Thermo é o mais recente lançamento da Withings. Possui 16 sensores e utiliza a tecnologia HotSpotSensor para identificar o ponto mais quente na pele da criança e fazer a leitura mais apurada da temperatura. Tudo em 2 segundos! E basta um toque muito delicado para fazer a medição. Este termómetro revolucionário faz a leitura no próprio equipamento emitindo a temperatura em cores de acordo com a gravidade da situação segundo a idade da criança. Funciona também associado a uma aplicação – ligada via Bluetooth ou Wi-Fi – que recolhe não só a temperatura como outra informação que os pais julguem relevantes sobre o estado de saúde da criança, podendo depois ser partilhada à distância com o pediatra.