Acaba de chegar ao mercado a edição especial Deluxe do ZenFone 2, da Asus.

E o que isso significa? Pois bem, se por um lado esta versão “herda” os 4Gb de RAM do ZenFone 2, por outro está equipado com um processador Intel Quad-Core 64-bit ainda mais rápido (até 2,5 Ghz) e quadruplica o armazenamento interno. Além disso, vem equipado com um cartão de memória de 128GB, o que lhe garante uns incríveis 256GB de armazenamento disponível.

Esta novíssima versão topo de gama da Asus possui sistema de carregamento super rápido, ecrã Full HD com imagem super nítida e uma interface de utilizador perfeita e intuitiva. Para tornar a experiência de utilização única, este smartphone destaca-se pelo seu rebordo vermelho, também refletido nas teclas de controlo de volume traseiro. Para além disso, traz de origem duas capas traseiras substituíveis Carbon Night (com o padrão e a textura do carbono) e Crystal Silver (com o relevo de cristais prateados).

Deluxe_Special-Edition_Drif

A conectividade WIFI 802.11ac, Bluetooth 4.0 e modem Intel LTE-Advanced 4G/LTE global integrados nesta edição especial do ZenFone 2 permitem-lhe ligar-se a qualquer tipo de rede com a máxima velocidade. Com uma câmara principal de 13 megapixéis PixelMaster e o auxílio de um flash dual-LED dual-tom não é necessário recorrer permanentemente a flash, ficando as fotografias deslumbrantes mesmo em situações de pouca luz. A sua vasta gama de modos de disparo – Noite, Panorama, HDR e os balanços de cores – satisfazem as exigências de todos. A câmara frontal tem cinco megapixéis e garante selfies com mais qualidade que nunca. O modo Super Resolution ajuda a capturar imagens detalhadas em resoluções de até 52MP.

O ZenFone 2 Deluxe Special Edition já está disponível nas lojas Fnac de todo o país e a partir de 1 de fevereiro no restante canal de distribuição Asus em Portugal, com um PVP recomendado de 499,99 euros.