Um ponto de luz com plantas a nascer, crescer e viver sem terra. Para ter em qualquer recanto da casa. Na cozinha, com ervas aromáticas; a dar um tom especial à sala, ou mesmo no quarto. É trazer a natureza para dentro de casa. Porque será que o verde inspira-nos tanto?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um pouco de água e luz. Nada de terra, fertilizantes e sujidade. É do que estas plantas precisam. Mas não são as plantas que são fora do vulgar. É a peça em si, a Grasslamp, que combina iluminação LED e design para dar vida a um pequeno jardim que cresce independente do ambiente. A base plana para dispor s sementes permite a circulação de ar ideal para o crescimento das plantas e uma cobertura que faz o efeito de estufa ajuda a manter a humidade para os rebentos germinem. Depois, é vê-los crescer dia a dia.

É possível utilizar uma grande variedade de plantas, desde a relva de trigo que os gatos tanto apreciam, até pequenos vegetais para saladas ou ervas aromáticas.

A Grasslamp foi criada pelo designer sérvio Marko Vuckovic. Está disponível como candeeiro de mesa ou de pé, e pode ser adquirida no site do produto.

Grasslamp_07