Bill Murray e Natal, parece uma combinação improvável. Mas a Netflix conseguiu estabelecer esta ligação. E a ela junta ainda Sofia Coppola e outros nomes de peso. Trata-se da mais um produto Netflix – o filme A Very Murray Christmas – que tem estreia mundial marcada para o dia 4 de Dezembro, uma sexta-feira. E Portugal não estará de fora deste acontecimento.

Escrito por Sofia Coppola, Bill Murray e Mitch Glazer e realizado por Sofia Coppola, A Very Murray Christmas é uma homenagem ao espetáculo de variedades clássico. O filme conta com Bill Murray no principal papel, que se interpreta a si próprio. Bill fica preocupado ao achar que ninguém vai aparecer no seu programa de televisão, devido a uma terrível tempestade de neve em Nova Iorque. Graças a um misto de sorte e de perseverança, os convidados chegam ao Hotel Carlyle para ajudá-lo, dançando e cantando com o espírito natalício.

O elenco cheio de estrelas, inclui George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, e muitos mais.

Siga @Netflix para mais informações sobre A Very #MurrayChristmas