Se pratica desportos radicais, se não abre mão da sua atividade física faça sol ou chuva, se aventura é o seu nome do meio ou se pura e simplesmente ao fim de pouco tempo de uso o seu iPhone parece que saiu da guerra, está a precisar de uma proteção mais eficaz.

Para todos estes casos a Thule acaba de lançar a linha de capas ultrarresistentes Atmos X5 que protegem eficazmente os iPhones 6, 6S, 6 Plus e 6S Plus contra eventuais acidentes, mesmo nas atividades mais radicais.

Capas ultrarresistentes Atmos X5, da Thule, para iPhone

Estas capas foram desenvolvidas com a tecnologia patenteada Bi-ComponentArmor e possuem ainda certificação IP68, que assegura uma proteção eficaz contra poeiras e submersão total em água. As Atmos X5 integram também a película StratoShield que protege com eficácia o ecrã, tornando-o cinco vezes mais resistente e sem dificultar a utilização. Possuem ainda cantos “shock-stop” e uma armadura de dois componentes que garantem a segurança do equipamento em quedas até dois metros. A parte traseira em borracha facilita o manuseamento.

Fáceis de colocar, estas capas fixam-se por pressão e emitem um clique audível para que o utilizador saiba que o seu smartphone está totalmente protegido. Estas capas são compatíveis com o sensor Touch ID™, presente nos dispositivos da Apple e permitem aceder a todas as portas com facilidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As Thule Atmos X5 para iPhones 6, 6S, 6 Plus e 6S Plus já estão disponíveis em Portugal, através da Esotérico, nas cores branco, preto ou verde, com o preço de 79,95 euros. A Thule é representada em Portugal pela Esotérico.