Vai ser numa atuação intimista, aberta ao público, que a banda portuguesa irá fazer a sua passagem por este espaço criado pela Samsung para dar a conhecer as suas mais mediáticas novidades. Este concerto especial tem lugar amanhã, dia 30, às 19 horas e o espaço é limitado a 200 pessoas.

A banda de Sónia Tavares fará a actuação na sala ‘Música’, onde irá tocar, entre outras músicas, o single ‘Clássico’ do seu próximo álbum, a lançar no ano em que celebram 20 anos de carreira.

A Samsung junta-se a esta celebração através da campanha de reservas do novíssimo smartwatch (relógio inteligente) Gear S2. Até ao dia de hoje, cada utilizador, ao participar na campanha de reservas do Gear S2, receberá, além da bracelete extra, um bilhete para o grande concerto dos The Gift no MEO Arena, a 19 de dezembro. A campanha de reservas decorre exclusivamente no espaço Gear S2 Studio.

Aberto até dia 07 de novembro e situado junto à Gare do Oriente, em Lisboa, o Gear S2 Studio permite aos visitantes participar nas diversas experiências promovidas pela Samsung, em quatro zonas – Surf, Multimédia, Música e Gear S2.

A área dedicada ao Surf, os visitantes são ‘transportados’ do Gear S2 Studio para a acção através dos óculos de realidade virtual Gear VR com conteúdos em que participam Gabriel Medina e CJ Hobgood, para além da realidade aumentada que permite tirar uma fotografia com Medina ou levantar o troféu da prova.

O ambiente Gear VR prossegue na sala Multimédia, onde a Samsung instalou seis cadeiras especiais para aceder a novos conteúdos de música e futebol, áreas de eleição para a marca. Aqui vão ser estreados conteúdos como o vídeo dos Blasted Mechanism ‘Egotronic’.

Por último, o espaço dedicado ao Gear S2 vai satisfazer a curiosidade dos que mal podem esperar para experimentar o mais recente relógio inteligente da Samsung e confirmar as excelentes críticas que o equipamento tem recebido em todo o Mundo. O Gear S2 estará disponível para experimentação, acompanhado de uma linha de acessórios com um design irresistível.