Chega hoje às lojas o mais novo membro da família Rainbow, da Wiko: o Rainbow Jam. Este é um novo e moderno smartphone que coloca no mercado uma proposta muito atrativa: design e tecnologia a um preço muito competitivo.

Depois do lançamento do Rainbow Up e Rainbow Lite, a empresa apresenta o Rainbow Jam, o equipamento com maior capacidade de armazenamento interno desta família e munido da última versão do sistema operativo Android (5,1 Lollipop).

O alto desempenho é assegurado pelo processador Quad Core 1,3 GHz, Cortex-A7, e 1GB de memória RAM, que fazem com que o smartphone esteja preparado para suportar as aplicações e tarefas mais exigentes. Num ambiente de trabalho ou de diversão, o novo Rainbow JAM da Wiko oferece um funcionamento de topo, sem falhas nem limitações.

Wiko Rainbow Jam

Possui 16GB de memória interna, entrada Micro SD (para cartões até 64GB) e capacidades dual SIM. O ecrã tátil de 5 polegadas de alta definição (1280×720 píxeis) é capaz de reproduzir 16 milhões de cores. Para assegurar uma proteção antiriscos e antichoque, o Rainbow JAM vem também equipado com Dragontrail. Conta ainda com câmara frontal de 5 megapíxeis e traseira de 8 megapíxeis, com um completo conjunto de ferramentas de edição que permitem criar fotografias únicas, originais, artísticas e ainda divertidas. E a bateria tem autonomia para até 336h em stand by, 23h em utilização e até 20h em 3G.

Este novo modelo da Wiko vai estar disponível em preto, branco, coral e turquesa, e vai estar disponível a um preço recomendado de 159 euros.