Esta é a Vespa 946 Emporio Armani e é o resultado da parceria criada para celebrar dois dos mais importantes símbolos italianos de estilo e criatividade de todos os tempos: Giorgio Armani e Vespa. Uma combinação de tradição e modernidade sublinhada pela tecnologia.

É uma edição especial criada para marcar 2015 – ano em que se comemora o 40º aniversário da fundação da Giorgio Armani e o 130º aniversário do Grupo Piaggio. Idealizada pelo aclamado criador de moda italiano, em concordância com a assinatura e paleta de cores Armani, esta nova Vespa 946 integra uma combinação especial de cinzas com tonalidades subtis de verde, apenas visíveis em determinadas condições de luz.

As partes metálicas foram tratadas de forma a criar um efeito mate, em linha com os acabamentos. A assinatura Emporio Armani aparece na lateral, enquanto o icónico logotipo da águia da marca foi localizado em cima do farol.

Estilo e tecnologia vão lado a lado. Os blocos laterais da Vespa 946 Emporio Armani  são em alumínio, os acabamentos de couro castanho, os acessórios de luxo e a plataforma multimédia (que interage com os dispositivos mais recentes de Internet), complementam o inovador motor de injeção eletrónica a quatro tempos, cuja economia de combustível e redução de emissões fazem deste veículo de duas rodas a escolha ideal para os passeios na cidade mas também para a estrada.

Produzida de forma exclusiva e numerada individualmente, a Vespa 946 Emporio Armani vai estar disponível em Portugal no final do mês de Julho.

Vespa 946 Emporio Armani