São duas novas cores e fazem toda a diferença, tornando este premiado modelo da Asus ainda mais encantador. Super fino, rápido e com um design elegante, se na versão preta e intemporal o ZenBook UX305 não deixava ninguém indiferente, agora em branco ou dourado (ou melhor, aurora gold) ganhou um toque de estilo.

Com apenas 1,2kg, 12,3 mm de espessura e uma bateria de longa duração (autonomia até 10 horas), este portátil foi desenhado para qualquer situação. Proporciona a melhor experiência multimédia, tem uma resolução visual QHD+ (ultra alta definição) ao mesmo tempo que assegura resistência e durabilidade, devido ao seu chassis de alumínio, com detalhes escovados metalizados e cantos subtis com corte de diamante.

Este Zenbook de 13,3 polegadas não tem ventoinhas, o que faz com que funcione sem produzir ruídos, seja no modo inativo ou em funcionamento. E porque não podem faltar as fotografias e as conversas em vídeo, especialmente quando estamos longe de casa, tanto a câmara HD como o sistema de áudio ASUS SonicMaster Premium de alta qualidade fazem do UX305 o melhor aliado para todas as ocasiões.