Quando a chuva desaparece, o sol dá o ar da sua graça e as temperaturas convidam a gozar os dias ao ar livre, lembro-me dos descapotáveis, das motos e do sabor a liberdade que a sensação do rosto a cortar o vento nos dá. Com isso em mente, aceitei o convite do Grupo Piaggio para ir ao Motoshow de Lisboa e descobrir a novidade que tinham a revelar.

A Vespa 946 e a Piaggio MP3 atraiam a minha atenção. Mas estas não eram as grandes novidades. O destaque do Grupo Piaggio era para as suas novas representações: a Aprilia e a Moto Guzzi. E era a introdução destas duas marcas na sua carteira de marcas que queriam anunciar. Uma forma de alargar o seu público. Para os amantes da competição e da alta velocidade, a Aprilia. Esta é a marca europeia com mais vitórias na história do Campeonato Mundial de Motociclismo. Para os que apreciam o lifestyle, a performance e o requinte, a Moto Guzzi. “My bike, My Pride” é o lema da sua mais recente campanha publicitária, protagonizada por Ewan Mcgregor, que demonstra claramente a paixão Moto Guzzi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Destaque para as novas Aprilia RSV4, Aprilia Tuono e Aprilia Caponord Rally; bem como para as novas Moto Guzzi Audace, California Eldorado e California Touring SE.

Com a introdução das duas novas marcas, o Grupo Piaggio Portugal passou a deter a comercialização de 6 insígnias (Gilera, Piaggio, Vespa, Derbi e Aprilia e Moto Guzzi).

Este slideshow necessita de JavaScript.