Parece uma simples pulseira. Mas não é! É um wearable. Um wearable feminino, não há qualquer dúvida. E ajuda a que deixe o smartphone na carteira e só atenda às chamadas que realmente são importantes. Há dias assim, não é verdade?

Esta é Tyia, da Viawear, uma pulseira programável que permite determinar cores e intensidade de vibração para as chamadas mais importantes que possa vir a receber. Assim, se está em reunião, ocupada com alguma tarefa que não deve interromper ou simplesmente num dia em que não apetece atender chamadas, o smartphone toca e saberá imediatamente se é importante atender a chamada ou não. Sem ter de o tirar da carteira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A pulseira funciona com uma aplicação associada, onde vai personalizar as suas prioridades. Através da app pode ainda programar lembretes de compromissos e outros alertas pessoais. Tyia possui um acelerómetro incorporado, que permite que também funciona como um monitor de atividade. A pulseira tem braceletes intercambiáveis, pode escolher entre ouro e prata, e entre quartzo ou topázio fundido com madrepérola.Wearable. Pulseira Tyia, da Viawear