A Canon apresentou recentemente alguns dos seus novos produtos. E a Powershot G7 X roubou a cena. De acordo com a marca, esta é a câmara de bolso mais poderosa de sempre. Promete um desempenho de imagem superior, controlos avançados e velocidades impressionantes.

De retratos a aproximações em macro, esta câmara permite captar com toda a nitidez, mesmo em condições mais exigentes. A qualidade será igualmente elevada ao fotografar de dia ou de noite, conseguindo reproduzir com fidelidade o que os olhos registaram. Mesmo sem flash ou tripé. E o anel de controlo da objetiva personalizável permite o total controlo da câmara.

PowerShot G7 X, da Canon

A Powershot G7 X conta ainda com um estabilizador inteligente que evita a interefência de vibrações no resultado final. E quando as situações mudam depressa ou se pretende fotografar um alvo em movimento, a câmara permite selecionar o alvo pretendido e através do sistema AF ultra-rápido captar com um disparo contínuo de 6,5 fotogramas por segundo.

Esta câmara faz vídeos em Ful HD e é capaz de partilhar através de Wi-Fi e NFC.

Características técnicas: objectiva de primeira classe f/1.8-2.8 42x, sensor CMOS tipo 1.0, processador Digic 6, zoom óptico de 4,2x com grande angular.PowerShot G7 X, da Canon

 

Outros destaques

A PowerShot SX60 HS e o seu enorme zoom de 65x dentro esteve entre os outros produtos que mereceram destaque. Possui um corpo compacto e ergonómico. É rápida, flexível e construída para captar a ação mais distante.

Outro equipamento que merece referência é a revolucionária EOS_7D_MarkII DSLR. Construída para ser veloz, oferece desempenho e potência de topo na sua classe.

Por fim, a impressora portátil PIXMA iP110, que, apesar das pequenas dimensões, oferece qualidade de impressão em documentos e fotografias. Possui ligação Wi-Fi e funcionalidades como impressão por cloud e compatibilidade com a Google Cloud Print™, a Apple Air Print™ e com a aplicação PIXMA Printing Solutions da Canon.