Smosh, a dupla que mais influente do momento entre os jovens, são as estrelas do dia.

Depois de explorar as celebridades do Vine e de revelar a estrela mais brilhante do YouTube, PewDiePie, continuamos no maior site de compartilhamento de vídeos por que é aqui que estão as personalidades mais influentes do momento.

E se PewDiePie é o rei dos jogos comentados e número um em seguidores, a dupla Smosh reina no terreno da comédia e foi apontada pela revista/site de entretenimento Variety como os mais influentes e populares de todos no que diz respeito aos jovens na faixa entre os 13 e os 18 anos.

Quem são estes dois rapazes de penteados esquisitos que estão também entre os que mais arrecadam no YouTube? São Ian Hecox e Anthony Padilla, com 26 e 27 anos, respectivamente, e já considerados uns veteranos. Na verdade, foram uma das primeiras grandes revelações do YouTube, tendo alcançado, no início de 2013, a posição de canal com mais subscritores de sempre. O seu reinado durou pouco, pois alguns meses depois foram ultrapassados por PewDiePie. Isso pouco os afetou. Continuam com uma prolífera produção de vídeos e com cerca de 19 milhões de subscritores no seu canal principal. A dupla tem mais sete canais de conteúdos – Smosh 2nd Channel, Watch Us Live, ElSmosh (canal oficial em espanhol), Smosh Games, Anthony Padilla, entre outros –, que lhes garantem mais cerca de uma dezena de milhões de assinantes. Tudo somado ultrapassa os 30 milhões de PewDiePie.