Vertu é sinónimo de luxo. Mas este luxo distante e inacessível ganha agora uma personalidade muito bem delineada no novo modelo lançado pela marca: o Aster. Um toque ‘british’, com certeza. Mas também um ‘je ne se quoi’ que o torna distinto dos demais.

Esta diferença está provavelmente no design. As suas linhas suavizaram. O Vertu deixou de ter um cunho masculino tão forte e ganhou uma boa dose de juventude e estilo.

O Aster, tal como os demais produtos da marca, é feito artesanal e manualmente com as melhores matérias primas. A estrutura é reforçada com titânio e o ecrã protegido por cristal de safira. Os acabamentos são feitos em pele e podem ser de três origens distintas: de vitela, de cobra karung ou de avestruz. E o toque extra vai para as opções de cor: seis no total.

Luxo. Aster, o novo smartphone da Vertu

Este smartphone é para quem deseja luxo e elegância subtil mas não está disposto a comprometer o desempenho. Assim sendo, este modelo conta com o a velocidade do processador Qualcomm® Snapdragon™ Quad-core a 2,3 GHz 801, o acesso a dados de alta velocidade através de quad-band GSM, 3G e LTE 4G, ecrã em Full HD de 4,7” e som surround virtual Dolby® Digital Plus. A câmara traseira de 13 megapíxeis é certificada pela Hasselblad, reputada marca de fotografia profissional.

Os utilizadores do Aster têm acesso aos serviços premium da Vertu. Entres estes serviços destacam-se o Classic Concierge, que é gratuito por seis meses e inclui equipa de gestores de estilo de vida disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. O Vertu LIFE inclui entrada gratuita nos mais exclusivos Clubes Privados, spas e ginásios do mundo, acesso a eventos com entrada mediante convite e experiências de compras à porta fechada, bem como recomendações baseadas nos gostos e localização pessoais do utilizador. O Vertu CERTAINTY protege o cliente, o seu telefone Vertu e os seus dados, e abrange comunicações cifradas, incluindo chamadas de voz, texto e vídeo, disponibilizadas em parceria com a Silent Circle gratuitamente durante 12 meses.

Em Portugal, este telemóvel se encontra apenas na Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Luxo. Aster, o novo smartphone da Vertu