Monitores retangulares. Monitor myMulti-Play, da AOC

Não é que os monitores tradicionais sejam quadrados, mas tendem a ser muito mais próximos disso do que estes monitores retangulares lançados pela AOC e pela Philips, com formato Cinemascope 21:9 e diagonal de 73,7 cm (29”). Esta é uma aposta que chama a atenção e se distingue entre os demais.

A nível de entretenimento, os filmes em CinemaScope podem ser visualizados sem as incómodas barras pretas no topo e na base do ecrã. E para a utilização com o computador, oferece espaço extra no ambiente de trabalho – ideal para comparações lado a lado e para a utilização de diversas janelas de programas ao mesmo tempo.

O monitor myMulti-Play, da AOC, permite a ligação direta de dispositivos Android compatíveis com MHL ao monitor, assim como pode ser ligado a um leitor Blu-ray ou a um computador, simultaneamente. As colunas de som embutidas reduzem a confusão de cabos. Os programas Eco Mode e e-Saver ajudam a economizar energia, regulando a intensidade dos LEDs em função da luz ambiente. E o software Screen+ divide o ambiente de trabalho superlargo em vários painéis práticos, acessíveis através de atalhos.

Galeria de imagens: