Le Flaneur d Hermes, a bicicleta

Pedalar está na ordem do dia e não pode estar mais na moda. Mesmo que as estações que se seguem possam parecer ariscas aos mais intrépidos ciclistas não há que enganar: este é o meio de transporte do momento. E para satisfazer os de sentido estético mais apurado – sem descurar o apreço tecnológico –, a Hermès acaba de lançar dois modelos de bicicleta: le Flâneur d’Hermès e le Flâneur sportif d’Hermès.

São unissexo, ultraleves, com linhas elegantes e concebidos a partir de tecnologia de ponta em materiais e design. Com Le Flâneur d’Hermès a marca promete passeios nas nuvens ou pelo menos a sentir como se flutuasse a alguns centímetros do chão, a pedalar com facilidade e a seguir como uma pluma à medida que aumenta a velocidade. Com le Flâneur sportif d’Hermès o espírito é desportivo, a pedalar como se estivesse num circuito de corridas para explorar de forma dinâmica cada troço do trajeto.

Qualquer dos modelos conta ainda com o know-how e a mestria da marca no fabrico de selas e é feito a mão pelo respeitado fabricante francês de bicicletas Time.